Vilson - Chapecoense

Vilson estava na Chapecoense e chega ao Corinthians para esta temporada (Foto: Divulgação / Chapecoense)

Rodrigo Vessoni
13/01/2016
15:25
São Paulo (SP)

O técnico Tite ganhará um reforço na defesa na viagem para os Estados Unidos. O zagueiro Vilson já finalizou os exames e viajará para a disputa da Florida Cup e de um amistoso com o Fort Lauderdale Strikers, time de Ronaldo Fenômeno. O defensor estava na Chapecoense em 2015 e chega para reforçar o elenco alvinegro para a temporada. Ele ficará no Timão até o fim deste ano, emprestado.

Por outro lado, o atacante Luciano continuará seu tratamento no CT Joaquim Grava. Ele está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, realizada em agosto do ano passado. Vale lembrar que a programação inicial da comissão técnica e do próprio jogador era a de viajar aos EUA.

A lista dos relacionados para a viagem será divulgada nesta quarta-feira pelo Timão. A delegação embarca nesta noite para os Estados Unidos.

É provável também que o atacante Alexandre Pato permaneça em São Paulo. Representantes do jogador e o Corinthians buscam interessados em comprá-lo. Ele tem vínculo com o Timão até o fim desta temporada, e em junho já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

Pela Florida Cup, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG no dia 17 e o Shaktar Donetsk no dia 23. Já o amistoso com o Strikers será disputado no dia 23.