Corinthians x Novorizontino

Torcida do Corinthians deve lotar a Arena neste sábado (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

LANCE!
13/04/2016
17:01
São Paulo (SP)

O Corinthians vendeu até a tarde desta quarta-feira 36 mil ingressos para a partida contra o Red Bull Brasil, sábado, às 16h20, válida pelas quartas de final do Paulistão.

A expectativa é de casa cheia para a decisão. Restam apenas entradas dos setores Oeste Superior e Inferior, os mais caros: R$ 120 e R$ 180, respectivamente.

A comercialização já não é feita mais exclusivamente aos sócios. Nesta quarta-feira, o clube iniciou a venda pela internet para os torcedores "comuns". Se restarem entradas, a expectativa é de que bilheterias sejam abertas nos próximos dias.

Como mostrou reportagem do LANCE! nesta quarta, o Timão alterou o local destinado aos visitantes para este duelo. A torcida do Red Bull ficará na parte Oeste e não na Sul, como habitual. Assim, toda a parte inferior das arquibancadas será disponibilizada aos corintianos. Desta forma, a Arena terá sua capacidade aumentada e pode até bater seu recorde de público em jogos do Corinthians. O atual é de 44.976 pagantes, obtido na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, no Brasileirão do ano passado.

Além do apoio da torcida, o Timão contará com um ótimo retrospecto a seu favor par achegar na semifinal do Paulista. A equipe de Tite venceu os últimos dez confrontos em Itaquera.