Arena Corinthians - 2 (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Arena Corinthians deve receber bom público nos jogos do Paulistão de 2016 (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Rodrigo Vessoni
05/01/2016
07:25
São Paulo (SP)

O Corinthians volta a treinar nesta quarta à tarde no CT Joaquim Grava, mas a torcida já faz sua parte na temporada 2016. Cerca de 150 mil ingressos já foram vendidos para os oito jogos da primeira fase do Campeonato Paulista. Ou seja, antes mesmo de a equipe de Tite iniciar os treinamentos, o clube já tem cerca de 19 mil bilhetes comercializados para cada uma das partidas.

A venda antecipada foi realizada da seguinte forma: o clube abriu pacotes de três jogos, que incluía um do Brasileirão-15 e dois do Paulista-16. Exemplo: Coritiba + 1º jogo do Paulista + 2º jogo do Paulista.

Se o participante do Fiel Torcedor comprasse apenas contra o Coxa, o desconto no preço cheio seria de 30%. Se comprasse dois dos três, o desconto seria de 35%. Se comprasse os três jogos, o desconto era de 40%. E assim foi com o segundo pacote (São Paulo + 3º do Paulista + 4º do Paulista) e no terceiro pacote (Avaí + 5º do Paulista e 6º do Paulista).

Além do desconto no preço dos ingressos, a busca dos sócios-torcedores pelos bilhetes do Paulista-16 foi também pela manutenção e/ou aumento da pontuação no ranking dos mais assíduos. Os participantes do Fiel Torcedor que adquirem mais ingressos possuem uma pontuação mais alta e, consequentemente, têm direito de comprar 48 horas antes dos demais sócios-torcedores.