Copinha - Corinthians x Botafogo Pb

Corinthians bateu o Botafogo-PB nesta segunda-feira (foto:Rafael Bertanha/Futura Press)

LANCE!
04/01/2016
20:54
Limeira (SP)

O Corinthians já está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira, o Timão venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 e chegou a seis pontos no Grupo 11 da competição.

No Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o Corinthians não teve muito trabalho para vencer o Botafogo-PB. Depois de duas boas jogadas no início da partida, o Timão abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Vasconcelos.

O segundo gol do Timão foi marcado no início da etapa final, o que deu ainda mais tranquilidade ao time. Aos quatro minutos, Gustavo Tocantins subiu sozinho e mandou de cabeça para o fundo da rede.

Com o resultado, o Corinthians garantiu a classificação para a próxima fase da Copinha. Isso porque, a uma rodada do fim da fase de grupos, o Timão já tem seis pontos, enquanto o Botafogo-PB tem três, e Bragantino e Inter de Limeira somam apenas um cada.

A última rodada do Grupo 11 será disputada nesta quarta-feira. ÀS 19h, Bragantino e Botafogo-PB se enfrentam. Às 21, é a vez de Inter de Limeira e Corinthians duelarem no Estádio Major José Levy Sobrinho.