Bruno Cassucci e Fábio Suzuki
23/11/2016
16:22
São Paulo (SP)

O Corinthians decidiu adiar para o próximo ano a estreia do novo patrocinador das costas de sua camisa. A nova parceira, uma empresa do ramo de tecnologia, fará a primeira aparição na Florida Cup, dia 15 de janeiro, quando o Corinthians enfrenta o River Plate, em Orlando, nos Estados Unidos.

A diretoria do Timão, o fundo Apollo Sports, que adquiriu esta propriedade por três anos, e a empresa de tecnologia entenderam que não seria interessante começar o patrocínio nos dois últimos jogos do ano, sobretudo porque o momento vivido pela equipe não é bom.

A parte de trás da camisa alvinegra vinha sendo ocupada pela marca Café Bom Dia, cujo contrato acabou há algumas semanas. 

A Apollo pagou R$ 10 milhões por ano para ter direito de explorar as costas do uniforme do Timão. Ela repassa a propriedade, numa espécie de terceirização.

- NOVO PATROCÍNIO
Em evento na noite da última terça-feira, o Corinthians anunciou patrocínio da New Era, multinacional fabricante de bonés. A empresa não exibirá seu logotipo na camisa do clube, mas estará em placas de publicidades, redes sociais e, é claro, fabricará chapéus com símbolos do Timão. O acordo é válido por três anos.

A New Era também planeja ações de marketing durante a Florida Cup.