Uendel - Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)

Uendel em ação no treino do Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)

LANCE!
08/02/2016
18:42
São Paulo (SP)

O Corinthians ainda tem dois jogos pelo Campeonato Paulista antes da estreia na Libertadores, mas o lateral-esquerdo Uendel já falou sobre a partida contra o Cobresal, dia 17 de fevereiro, no Chile. O jogador quer vitórias sobre Capivariano e São Paulo para o Timão chegar com confiança ao principal torneio sul-americano.

- Se a gente vence o Capivariano e o clássico contra o São Paulo chega com muita confiança para a Libertadores. Um jogo leva ao outro. Na quinta-feira, o jogo vai nos deixar confiantes para o clássico de domingo, que vai dar confiança para a estreia da Libertadores, e assim por diante - analisou Uendel, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Apesar da perda de seis titulares em relação ao time que terminou 2015 , Uendel elogiou o elenco e disse que o Corinthians vai "brigar pela Libertadores".

- Temos uma equipe para brigar pela Libertadores, para buscar as próximas fases da competição. O nosso elenco é muito forte e competitivo, ainda mais com as chegadas de reforços. Já conseguimos sentir nos treinamentos que a equipe vai ser competitiva - afirmou.

O Timão volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. O confronto com o Capivariano acontece na quinta-feira, às 21h, na Arena Corinthians. Já o clássico contra o São Paulo será disputado no domingo, às 17h, também no estádio de Itaquera.