Brasil vence o Peru e assume terceiro lugar nas Eliminatórias (foto:André Mourão / MoWA Press)

Renato Augusto marcou pela Seleção no duelo contra o Peru, na última terça-feira (foto:AFP)

Felipe Bolguese
18/11/2015
12:52
São Paulo (SP)

Titulares na vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre o Peru, na noite da última terça-feira, na Bahia, o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto não voltarão ao Corinthians nesta quarta-feira. O trio seguirá direto para o Rio de Janeiro, onde o Timão enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, em São Januário. Em caso de vitória, a equipe alvinegra garantirá o título nacional.

Por sua vez, o goleiro Cássio, único dos convocados do Corinthians a não disputar as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, retornará a São Paulo e participará do treino juntamente com o elenco alvinegro na tarde desta quarta.

Gil, Elias e Renato Augusto farão trabalho regenerativo na capital carioca com Fábio Mahseredjian, preparador físico do Timão e também da Seleção Brasileira. O profissional também estava na Bahia e irá acompanhá-los no Rio.

A participação de Cássio no duelo contra o Vasco está praticamente garantida, enquanto a do trio ainda é incerta. O desejo dos jogadores é de estar em campo no confronto que pode garantir o hexacampeonato brasileiro do clube, mas a comissão técnica corintiana irá avaliar a condição física e o risco de lesão deles.

Nos últimos dias, o técnico Tite treinou a equipe com Edu Dracena na vaga de Gil, Rodriguinho no lugar de Elias, e Danilo fazendo a função de Renato Augusto.

O Timão viaja na noite desta quarta-feira ao Rio de Janeiro, onde encontrará o trio de selecionáveis e iniciará concentração para o confronto em São Januário.