Tite e Vagner Love conversam em treino (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Tite bateu papo com atacantes da equipe nesta quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
12/11/2015
18:42
São Paulo (SP)

Os dois centroavantes do elenco do Corinthians tiveram conversas ao pé do ouvido com o técnico Tite no treinamento desta quinta-feira. Lincom e Vagner Love ouviram algumas palavras do treinador, que buscou discrição e ficou de costas para os jornalistas e câmeras de TV.

Love vem em boa fase, tendo reencontrado o caminho das redes. Ele já marcou 12 gols no Brasileirão. Já Lincom, contratado do Bragantino por empréstimo há pouco mais de um mês, atuou por apenas oito minutos com a camisa corintiana.

Em campo, o comandante alvinegro comandou trabalhos específicos para jogadores de defesa e ataque. Em um dos campos, a atividade consistia em arrumar o posicionamento da primeira linha de marcadores, enquanto no outro meias e atacantes trocavam passes antes de finalizar.

Depois, apenas 11 atletas ficaram em campo, formando a provável equipe que iniciará o jogo-treino diante do Red Bull, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A escalação foi: Walter, Fágner, Edu Dracena, Yago e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Romero.

Embora não conte nos trienamentos com Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, que estão na Seleção Brasileira para a disputa de jogos da Eliminatórias da Copa de 2018, Tite terá o quarteto à disposição para a próxima partida, diante do Vasco, quinta-feira que vem, em São Januário.