Pablo Corinthians

Pablo treinou normalmente no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
12/10/2017
12:44
São Paulo (SP)

O zagueiro Pablo treinou normalmente na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e pode reforçar o Corinthians na partida contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela 28ª rodada. O defensor desfalcou o Timão diante do Coritiba por conta de dores musculares na coxa esquerda, mas exames não detectaram algum tipo de lesão.

Após o jogo da última quarta, o técnico Fábio Carille citou precaução com Pablo e lembrou a lesão que ele teve contra o Avaí, ainda no primeiro turno. Na ocasião, o zagueiro foi para o jogo, teve de ser substituído nos primeiros minutos e virou desfalque por mais de um mês.

O treino desta quinta teve outras novidades em campo: o zagueiro Léo Santos, recuperado de pubalgia, e o volante Paulo Roberto, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, também treinaram normalmente. Nos últimos dias, o defensor apenas correu em volta do campo, enquanto o meio-campista fez trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Para o jogo contra o Bahia, o Corinthians terá as voltas de Fagner e Romero, que estavam suspensos. Já o volante Gabriel ainda tem de cumprir mais um jogo de suspensão por conta da punição do STJD - ele foi punido por ter feito gesto obsceno durante a comemoração do gol corintiano no clássico contra o São Paulo.

Nesta quinta, apenas os jogadores de linha titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. Já os reservas realizaram uma atividade em campo reduzido, com foco em pressão nas saídas de bola.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. O jogo contra o Bahia será neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.