LANCE!
25/11/2015
08:15
São Paulo (SP)

O último domingo foi marcante para toda a torcida do Corinthians, que não só comemorou o título brasileiro, como também testemunhou a goleada de 6 a 1 sobre o rival São Paulo, na Arena. No entanto, para um dos loucos do bando a emoção foi ainda maior. De passagem pelo Brasil, o croata Željko, torcedor do Timão, esteve no estádio e acompanhou de perto a vitória histórica.

Ele se apaixonou pelo Timão ano passado, quando esteve no país para assistir à partidas da Copa do Mundo. Depois disso, decidiu até homenagear o clube ao abrir um comércio:

- Na última Copa do Mundo eu vim para o Brasil e me apaixonei pelo país. Acabei fazendo vários amigos, e muitos deles de São Paulo, que eram corintianos. Eles me falaram muito sobre o Corinthians e ensinaram alguns cantos como "Aqui tem um bando de loucos". Isso acabou se tornando mais do que amizade e nesse meio tempo eu resolvi abrir o Caffe Bar Corinthians para levar um pouco do espírito brasileiro e corintiano para o nosso país - disse, ao site do Timão.

Em sua passagem pelo Brasil, o croata esteve também no Rio de Janeiro e conheceu o memorial do clube, que fica no Parque São Jorge.

- O Corinthians faz parte da minha vida. Posso dizer que sou um novo "louco". Em Zagreb, na Croácia, todos estão conhecendo o Corinthians. No bar, no passamos os jogos sempre que possível, já que nem todas as partidas são transmitidas, e também por conta do horário. No verão europeu temos quase todas as partidas!