Alan Mineiro fez estreia oficial pelo Corinthians contra o Santos (Foto: Daniel Augusto Jr)

Alan Mineiro fez estreia oficial pelo Corinthians contra o Santos (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
18/03/2016
16:24
São Paulo (SP)

A preocupação em prevenir desgastes físicos com a disputa simultânea de Paulistão e Libertadores levou Tite a escalar um time repleto de reservas para o jogo contra a Linense, neste sábado, às 16h (de Brasília), válido pela 10ª rodada do Estadual. Animado com a perspectiva inédita de iniciar uma partida pelo Timão, o meia Alan Mineiro quer aproveitar a chance para tentar cavar uma vaga entre os titulares.

— Estou trabalhando desde que cheguei no Corinthians visando essa sequência, essa oportunidade. Creio que tenha conquistado agora, então vou procurar dar o meu melhor para agarrá-la — afirmou o jogador, que já foi acionado nos jogos contra Santos e Cerro Porteño. 

Vindo do Bragantino no início do ano, o meio-campista foi um dos últimos alvinegros a ser inscrito para o Paulistão. Após a estreia na Vila Belmiro, contudo, foi bastante elogiado por Tite.

— É sempre muito bom ouvir elogios de um treinador como ele. Com certeza agora a responsabilidade será ainda maior, então tenho de manter os pés no chão e continuar trabalhando para poder ter ainda mais oportunidades, na Libertadores e no Paulista — completou.