Romero fez dois gols e sofreu um pênalti no Majestoso (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Romero fez dois gols contra o São Paulo e deve ser titular diante do Sport (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Lucas Faraldo
27/11/2015
15:28
São Paulo (SP)

O Corinthians ainda não está escalado para o duelo deste domingo,  contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a taça já garantida, a tendência é Tite mandar a campo uma equipe mista (com titulares e reservas mesclados), a exemplo do que aconteceu na goleada de 6 a 1 sobre São Paulo no último fim de semana.

Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou apenas Ángel Romero entre os titulares, por conta da boa partida feita pelo atacante paraguaio no Majestoso (dois gols e um pênalti sofrido). O treinador também sinalizou que Elias e Renato Augusto não devem participar do duelo em Pernambuco.

– O Romero jogou o último jogo e jogou muito, tendência é que permaneça pelo grande jogo que ele fez. Amanhã (sábado) devo definir o time e passo para vocês. Renato Augusto e Elias estão sentindo o desgaste da temporada. Ainda tenho que avaliar – comentou o comandante alvinegro.

Apesar das boas chances de deixar alguns titulares no banco de reservas, Tite fez questão de afirmar que nenhum atleta do elenco alvinegro solicitou férias antecipadas. Na opinião do treinador, seria injustiça alguns deixarem a labuta e outros seguirem trabalhando nesta reta final do Brasileirão.

– Todos os atletas estarem à disposição como estão. Ninguém veio pedir para sair antes de férias. Olha o grau de respeito entre eles mesmos. Por que eu vou pedir para o Tite me liberar antes mas o outro que trabalhou igual vai ficar? – indagou.