Matheus Pereira - Corinthians

Prestes a ser vendido para a Itália, Matheus Pereira será opção no banco pela primeira vez (foto: Marco Galvão)

LANCE!
19/04/2016
20:35
São Paulo (SP)

Focado na semifinal do Campeonato Paulista e tranquilo pela classificação antecipada na Libertadores, o técnico Tite aproveitará o duelo desta quarta-feira, contra o Cobresal (CHI), para testar as demais peças de seu elenco.

Apenas cinco dos atletas considerados titulares foram relacionados para a partida na Arena: Cássio, Uendel, Felipe, Elias e André, sendo que apenas o goleiro estará na formação inicial. O Timão só precisa de um empate com o já eliminado Cobresal para avançar às oitavas como líder do Grupo 8.

Sem contar com Fagner, suspenso, além dos lesionados Giovanni Augusto, Danilo e Rildo, o treinador dará oportunidade a atletas pouco utilizados até aqui. O garoto Matheus Pereira, que está em vias de ser vendido para a Juventus, da Itália, e ainda não havia sido entrado na lista de Tite, será opção no banco de reservas pela primeira vez. 

O duelo com o Cobresal será nesta quarta, às 21h45 (de Brasília). Depois da partida, a equipe alvinegra iniciará a preparação para enfrentar o Osasco Audax, no próximo sábado, em jogo que vale vaga na final do Paulistão. 

Confira os relacionados do Timão para enfrentar o Cobresal: 

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edilson, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros: Balbuena, Vilson, Felipe e Pedro Henrique
Volantes: Willians, Cristian, Elias e Maycon
Meias: Alan Mineiro, Marlone, Matheus Pereira e Rodriguinho
Atacantes: Luciano, Romero e André