Tite recebe placa do presidente Roberto de Andrade (Foto: Corinthians)

Tite recebe placa do presidente Roberto de Andrade (Foto: Corinthians)

LANCE!
12/02/2016
13:12
São Paulo (SP)

O técnico Tite completará 350 jogos no comando do Corinthians neste domingo, no clássico contra o São Paulo. Por isso, o treinador recebeu nesta sexta-feira uma placa comemorativa do presidente do clube, Roberto de Andrade.

Os dois mostraram bom humor durante a entrevista coletiva e retribuiram elogios. O primeiro a falar foi Roberto de Andrade, que disse ter orgulho por contar com o treinador.

- É uma honra ter um treinador como o Tite. Estava olhando e, desses 350 jogos, eu trabalhei junto com ele em 299 jogos. É um número expressivo. Só não estive junto com ele na primeira passagem. Parabéns pela marca, por escolher o Corinthians para trabalhar, e temos muito orgulho - afirmou Roberto de Andrade.

- Estou ensaiando em fazer uma placa de 300 jogos (juntos) e te dar. Quero agradecer também ao Alberto Dualib, ao Andrés Sanchez e ao Mário Gobbi - retribuiu Tite, lembrando também dos ex-presidentes do Corinthians.

Placa em homenagem aos 350 jogos de Tite
Placa que Tite recebeu nesta sexta-feira

Roberto de Andrade ainda disse acreditar que Tite se tornará o técnico com mais jogos no comando do Timão. O posto é de Oswaldo Brandão, com 435 partidas.

- Espero que o Tite fique muito tempo aqui - disse o presidente.

Tite soma três passagens pelo Corinthians com muitas glórias. Entre os principais títulos, estão a Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2012. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 349 jogos, com 179 vitórias, 103 empates e 67 derrotas.