Tite - Mundial 2012 (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress)

Tite , durante o Mundial de 2012. Técnico está próximo de mais um título (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress)

LANCE!
11/11/2015
14:59
São Paulo (SP)

Mais uma vez o técnico Tite minimizou o sonho de comandar a Seleção Brasileira e exaltou o momento em que vive no Corinthians. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, ele reiterou que tem contrato com o Timão até o fim de 2017 e que não está em seus planos interromper o trabalho.

Em entrevistas recentes, quando questionado sobre a possibilidade de dirigir o time canarinho, Tite já havia declarado que é preciso dar tempo a Dunga.

– Hoje não largo para nada. Para nada! Tenho três anos de contrato com o Corinthians e um trabalho extraordinário - limitou-se a dizer.

Apontado por muitos como o melhor técnico do Brasil, Tite está próximo de conquistar seu sexto título pelo clube de Parque São Jorge. Ele já conquistou o Brasileirão em 2011, a Libertadores e o Mundial em 2012, e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana, em 2013. De volta ao Timão desde o início deste ano, ele precisa que sua equipe vença uma das quatro partidas que restam no Nacional para garantir o troféu.

- Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso - declarou.