Tite diz que Corinthians não se modifica, mas se adapta (Foto: Daniel Augusto Jr)

Tite diz que Corinthians não se modifica, mas se adapta (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
22/04/2016
12:49
São Paulo (SP)

O técnico Tite fez diversos elogios ao Osasco Audax, adversário na semifinal do Paulistão, neste sábado, na Arena, e também ao treinador da equipe, Fernando Diniz. 

Evitando dar detalhes sobre a estratégia que irá adotar para neutralizar o próximo rival, o comandante alvinegro preferiu enaltecer a equipe de Osasco e disse que Fernando Diniz deve comandar um grande clube em breve.

- Já treinamos contra, jogamos contra. Deixa ele ficar focado no trabalho dele. Vou falar do sentimento. Não é demérito ao Palmeiras ou o Santos, mas gostaria de enfrentar o Osasco Audax numa final de campeonato. Vou ficar feliz quando o Fernando tiver oportunidade em time grande, sei da grande pessoa que ele é, não só profissional - declarou.

Questionado se Diniz era da mesma escola que ele, Tite disse que sim, com uma pequena ressalva:

- Não da minha escola, mas do futebol brasileiro que premia posse de bola e triangulação, da qual faço parte.

Esperando um duelo difícil, o técnico corintiano afirmou que seus jogadores têm de estar preparados para várias situações diferentes de jogo, mas que não mudará seu estilo de atuar.

- O Corinthians mantém jeito que vai jogar em qualquer que seja o local ou adversário, mas faz adaptações. Ele não modifica, se adapta - opinou.