HOME - Corinthians x XV de Piracicaba - Campeonato Paulista - Tite (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

 Tite no jogo entre Corinthians e XV de Piracicaba (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
01/02/2016
06:50
São Paulo (SP)

Após perder seis titulares de 2015, o técnico Tite disparou contra os empresários de jogadores. O treinador do Corinthians deixou claro em entrevista coletiva que queria criticar os agentes, especialmente Fernando Garcia, representante de Malcom. O atacante, de 18 anos, foi vendido ao Bordeaux, da França.

– Eu trabalho para o clube, não tenho interesse financeiro. Sou profissional pago pelo clube e não tenho benefícios próprios. Vou falar o que eu entender ser melhor para o clube – disse Tite, antes de ser questionado a quem era a crítica e sobre a situação com os empresários de Malcom.

– Meu recado foi para os empresários, que buscam benefício próprio e grana, sem ligar para o interesse do Corinthians. Fica minha crítica direta a eles – respondeu Tite.


Antes disso, o treinador recusou-se a falar sobre o zagueiro Balbuena, que atualmente defende o Libertad (PAR) e está na mira do Timão. Tite quer evitar que os jogadores que interessam ao Corinthians fiquem ainda mais valorizados.

- Fiquei até preocupado em falar sobre André e Giovanni Augusto, mas acho que podia falar porque eles já chegaram. A gente sabe como são essas situações, gostaria de te falar, queria passar para o torcedor, mas não posso. Vai valorizar e o Corinthians terá que gastar mais - disse Tite.