Tite e seus auxiliares, durante treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Tite e seus auxiliares, durante treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
12/03/2016
11:06
São Paulo (SP)

Em treino tático na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite definiu o Corinthians para o duelo contra o Botafogo-SP, às 16h deste domingo, em Ribeirão Preto. Como já havia sido adiantado pelo lateral Edílson na última sexta-feira, o Timão irá a campo com uma equipe mista, em sua maioria reserva.

A fim de evitar lesões, dar descanso a alguns jogadores e testar atletas que vêm sendo pouco aproveitados, o técnico Tite poupará o goleiro Cássio, o lateral Fagner, o zagueiro Yago, o volante Bruno Henrique, o meia Rodriguinho e os atacantes Lucca e André.

Assim, o Corinthians irá a campo com: Walter, Edílson, Felipe, Balbuena e Uendel; Willians, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Danilo; Luciano.

O duelo contra a Pantera servirá também para Tite observar os possíveis substitutos de Rodriguinho e André diante do Cerro Porteño (PAR), quarta-feira, pela Libertadores. A dupla foi expulsa na última partida e terá de cumprir suspensão.

No treino da véspera do jogo contra o Botafogo-SP, Tite organizou o posicionamento da equipe, orientou a saída de bola e a marcação e passou boa parte da atividade ensaiando jogadas de bola parada. O trabalho foi feito apenas com o time titular, enquanto os demais atletas do elenco realizaram um coletivo em outro campo do CT.