LANCE!
12/02/2016
13:34
São Paulo (SP)

O técnico Tite confirmou a escalação de sete jogadores no Corinthians para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, na Arena. O Majestoso é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

- Cássio, Fagner, Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho, Lucca jogam... Guilherme Arana eu não tinha falado, mas ele joga também. Elias vamos ver no departamento médico e o Giovanni também depende, porque tomou uma pancada, mas ele deve jogar - afirmou Tite, rindo após a insistência dos repórteres na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Além desses sete jogadores confirmados, Tite já havia indicado que o atacante André fará sua estreia pelo Corinthians no clássico. Sobram, portanto, três vagas que serão disputadas por Felipe e Vilson na zaga, e Romero, Giovanni Augusto, Guilherme e Maycon na linha de quatro do meio de campo. Elias, que sofreu uma pancada na partida contra o Grêmio Osasco Audax, na semana passada, não deverá ficar à disposição.

Com isso, o provável Corinthians no domingo terá Cássio, Fagner, Felipe (Vilson), Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique; Romero (Giovanni Augusto), Guilherme (Maycon ou Elias), Rodriguinho e Lucca; André (Guilherme).

Tite realiza um rodízio nestes dois jogos por conta da estreia na Libertadores, que será na quarta-feira, contra o Cobresal, no Chile. O Corinthians fará três partidas em apenas seis dias. A maratona alvinegra terá, ao todo, 16 confrontos em 53 dias.