Audax - Bruno Paulo e Camacho (foto:divulgação)

Bruno Paulo e Camacho devem chegar ao Corinthians na próxima semana (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/05/2016
08:10
São Paulo (SP)

Com o objetivo de ao menos garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Corinthians pensa em reforçar o elenco para a sequência da temporada, na qual terá as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão pela frente.

O técnico Tite admitiu ter uma lista com reforços que interessam ao clube para o segundo semestre, mas evitou dar detalhes e falar sobre nomes ou posições de atletas. Segundo o comandante alvinegro, a relação de nomes que estão na mira foi elaborada por ele em conjunto com a comissão e a diretoria.

– Ela (direção) tem uma lista do Corinthians, uma busca de melhoria, trabalhamos sim. Procuramos, sim, ter jogadores que preencham todos os requisitos nesta sequência importante. Por quê?  Há essa busca de dois em cada posição. Na conversa que tive com o elenco falei: tem um para cada posição, não é que nem na Libertadores que só pode levar sete para o banco. Agora terei especificidade, e não versatilidade, porque podem ficar 11 na reserva - comentou.

O atacante Bruno Paulo e o meia Camacho, ambos do Osasco Audax, estão perto do Timão, mas Tite não quis comentar sobre a dupla, que disputa a final do Paulistão no domingo, contra o Santos.

- Nem um "A" tu vais ouvir de mim - disse, quando questionado sobre os dois em entrevista coletiva.


Nesta temporada, o Timão já contratou 11 reforços, sendo o meia Marquinhos Gabriel o último. Antes dele chegaram o goleiro Douglas, o lateral Moisés, os zagueiros Balbuena e Vilson, o volante Willians, os meias Alan Mineiro, Guilherme, Giovanni Augusto e Marlone, e o atacante André.