LANCE!
19/09/2016
17:47

Após a derrota no clássico contra o Palmeiras e a consequente demissão do técnico Cristóvão Borges, o Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Antes da atividade, a diretoria teve uma reunião com o elenco para falar sobre o rumo do time, que ficou mais longe do G4 do Brasileirão e agora passa a ser comandado por Fábio Carille.

O auxiliar assume a função de treinador até o fim da temporada e, em sua primeira atividade, viu Guilherme, Bruno Paulo e Pedro Henrique realizarem um trabalho físico no gramado. O trio se recupera de lesão e está mais próximo de ficar à disposição.

O lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão no Dérbi, o meia Giovanni Augusto e o atacante Rildo, recuperados de lesão, participaram da atividade em campo. O lateral-esquerdo Uendel, que desfalcou o time por conta de lesão muscular na coxa, ficou na parte interna do CT. Danilo, que só voltará no ano que vem, também não apareceu.

Os titulares de sábado fizeram um trabalho físico leve, com exceção a Vilson, que não foi a campo, e Lucca, que treinou com os reservas.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira. O próximo compromisso da equipe será pela Copa do Brasil: quarta, às 21h45, contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final, na Arena de Itaquera. O duelo de ida terminou empatado por 1 a 1.