Bruno Cassucci
04/11/2016
15:28
São Paulo (SP)

No fim de agosto, o Corinthians apresentou o volante Jean com a esperança de que o ex-jogador do Paraná pudesse ajudar a equipe no segundo turno do Brasileirão. Pouco mais de dois meses depois, o jogador está sem espaço no clube e em algumas partidas nem sequer fica no banco de reservas. É o que acontecerá no clássico deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, já que mais uma vez ele não foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

O volante vem ficando encostado até mesmo em treinamentos. Nesta sexta-feira, por exemplo, enquanto titulares e reservas ensaiavam jogadas de bola parada, ele participou de roda de bobinho com o recém-contratado atacante Jô e jovens do elenco alvinegro.

Tais garotos, promovidos ao grupo profissional há pouco mais de um mês, também têm sido pouco aproveitados e, assim como Jean, não foram relacionados para o Majestoso.

Os volantes Ameixa e Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e os atacantes Carlinhos e Léo Jabá nem sequer jogaram ainda. Jean, por sua vez, realizou uma partida com a camisa alvinegra, dia 8 de setembro, contra o Sport.

Situação ainda pior vive o atacante Isaac, de 21 anos, contratado do Botafogo-SP no ano passado. Ele nunca fez uma partida oficial pelo clube e não é relacionado para os jogos. 

- Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians para o Majestoso:
Goleiros:
Cássio, Caique França e Matheus Vidotto;
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana;
Zagueiros: Vilson, Balbuena e Pedro Henrique;
Volantes: Willians, Camacho, Cristian e Marciel;
Meias: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone;
Atacantes: Romero, Guilherme, Lucca, Gustavo e Rildo.