Arena Corinthians

Timão não conseguirá mandar em casa apenas um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/07/2016
14:27
São Paulo (SP)

O Corinthians preparou uma novidade para os sócios do programa Fiel Torcedor e lançou, nesta segunda-feira, um carnê de ingressos para todas as nove partidas da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro, contra Vitória, Sport, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, América-MG, Chapecoense, Internacional e Atlético-PR. A iniciativa foi anunciada no último sábado, durante a partida contra o Figueirense, e fica disponível a partir de 15h, no site do programa.

A novidade estará aberta exclusivamente para os associados até 7 de agosto, ou até os 10 mil pacotes disponíveis se esgotarem. A venda se inicia para os sócios do plano Meu Amor até 14h de quarta-feira, e depois segue para todos os associados do programa, independentemente da pontuação. Os descontos para cada ingresso são de 40% para o sócio Minha Vida, 50% para o Minha História e 60% para o Meu Amor. Quem comprar o carnê para os nove jogos receberá um bônus de cinco pontos no plano de fidelidade do Fiel Torcedor.

Liberada para uso nos Jogos Olímpicos, a Arena Corinthians volta a receber jogos do Timão a partir de 20 de agosto, contra o Vitória. Depois, os oito jogos do segundo turno do Brasileirão ainda não têm data e horário marcados pela CBF. No período sem uso do clube, apenas um jogo será mandado fora da Arena, no dia 8 de agosto, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

Os sócios do Fiel Torcedor poderão comprar ingressos para todos os setores, com exceção ao Oeste Superior, que será aberto apenas quando as vagas para o Leste Superior se esgotarem.