LANCE!
31/10/2016
17:42
São Paulo (SP)

Substituído ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com a Chapecoense no último sábado, o goleiro Walter segue com incômodo no músculo adutor da coxa direita e é dúvida para o compromisso do Corinthians contra o São Paulo, no próximo fim de semana. O titular da meta alvinegra fará exames médicos nesta terça-feira para conhecer a gravidade da lesão, mas Cássio já está de sobreaviso para a possibilidade de começar jogando no Morumbi.

Nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou após um dia de folga sem contar com Walter, mas Cássio trabalhou sem restrições ao lado de Matheus Vidotto, Caique e Douglas, os demais jogadores da posição no elenco. Outros jogadores que podem ser titulares contra o São Paulo também trabalharam em campo, casos de Balbuena e Guilherme. O primeiro deve tirar vaga de Pedro Henrique e o outro é um dos principais jogadores do Timão com Oswaldo e ainda não se sabe quem substituirá.

Apenas jogadores que foram reservas contra a Chapecoense treinaram em campo, enquanto os titulares permaneceram em atividades regenerativas na parte interna do CT Joaquim Grava. Entre os suplentes habituais, duas baixas: Guilherme Arana, ainda em observação de dores na região abdominal, e Rildo, que sentiu dores durante o treino desta segunda-feira e deixou o gramado durante a atividade.

Gustavo, atacante contratado há dois meses pelo Corinthians e que perdeu condição de titular recentemente, participou de um trabalho específico de finalizações após o curto treino deste início de semana. O camisa 9 finalizou dez vezes ao gol e teve aproveitamento regular. 

O Corinthians se reapresenta na tarde desta terça-feira e Oswaldo segue a preparação para a partida de sábado, às 19h30, contra o São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.