Balbuena, do Corinthians

Balbuena tem contrato até o fim de 2018 com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
13/10/2017
15:11
São Paulo (SP)

o zagueiro Balbuena deu mais detalhes sobre a proposta de renovação do Corinthians. Segundo o zagueiro, o Timão ofereceu contrato por quatro anos.

O atual vínculo de Balbuena com o Corinthians é válido apenas até o fim de 2018, e a diretoria alvinegra já se movimenta pela renovação. O zagueiro disse que recebeu a proposta "umas semanas atrás".

- O Corinthians se aproximou para renovar meu contrato, que termina ano que vem, e quer renovar por quatro anos. Foi umas semanas atrás, nunca se sabe o que vai acontecer no futuro. Minha cabeça está no Corinthians - afirmou Balbuena, em entrevista à rádio paraguaia ABC Cardinal.

Balbuena chegou ao Corinthians no início de 2016, quando foi contratado do Libertad (PAR). Neste ano, ele se tornou um dos líderes do elenco corintianos e já soma 92 jogos pelo Timão nestas duas temporadas.

Na janela de transferências do meio deste ano, o Corinthians recusou uma proposta do Genoa (ITA) pelo zagueiro. Além disso, a diretoria do Timão foi informada sobre sondagens de outros clubes europeus.

Aos 26 anos, Balbuena é o titular do Corinthians ao lado de Pablo, que está emprestado apenas até o fim desta temporada pelo Bordeaux (FRA). Os outros zagueiros do elenco são Pedro Henrique, Léo Santos e Vilson.