Dyego Coelho, técnico do Corinthians sub-20

Coelho, ex-lateral de passagem pelo próprio Corinthians, é técnico do sub-20 atualmente (Foto: Agência Corinthians)

Gabriel Carneiro
03/10/2017
15:32
São Paulo (SP)

Mantuan, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos, integrados ao elenco profissional do Corinthians há pelo menos um ano, serão "reforços" do misto com a categoria sub-20 do clube que fará dois amistosos na Espanha nesta semana, quarta e quinta-feira. Os adversários serão o tradicional Deportivo La Coruña e o modesto Racing de Ferrol, da Terceira Divisão local.

A viagem do Corinthians à Espanha foi proporcionada por um dos patrocinadores do clube que também é parceiro do La Coruña. A marca europeia de cerveja Estrella Galícia é responsável por promover o Troféu Memorial Moncho Rivera, que será disputado com o clube espanhol na quinta, às 15h, no estádio El Riazor, e terá renda 100% direcionada a causas sociais. 

Além do trio profissional, o restante do Timão será formado por jogadores da categoria júnior e comandado pelo técnico Coelho, que no último fim de semana conseguiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 com uma rodada de antecedência e ainda tem adversário indefinido.

O Corinthians desembarcou na Espanha nesta terça-feira, entra em campo quarta e quinta, treina sexta e no sábado já retorna ao Brasil, com desembarque no domingo. Entre os garotos que vão representar o Corinthians na Espanha o principal destaque é Marquinhos.

Veja a lista de quem embarcou à Europa a seguir.

Goleiros: Filipe e Diego
Laterais: Samuel e Igor
Zagueiros: Thiago, Franklin, Lucas Anselmo e Luiz Carlos
Volantes: Mantuan, Renan Areias e Guilherme Borges
Meias: Rodrigo Figueiredo, Marquinhos, Bilu, William, Ramon e Geovani
Atacantes: Carlinhos, Natan e Luis Henrique