Osasco Audax x Corinthians

Tite foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz, adversário na semifinal deste sábado (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Ana Canhedo e Marcio Porto
23/04/2016
09:30
São Paulo (SP)

Neste sábado, às 18h30, o Audax vai até Itaquera para enfrentar o Corinthians, na Arena, pelo único jogo da semifinal. Ciente de que será complicado bater o Timão, Diniz não nega que enfrentar a equipe de Tite, mais que um desafio, é uma satisfação.

– O time se estruturou muito nos últimos anos, principalmente depois da vinda do Ronaldo. O Tite é um treinador acima dos demais há algum tempo, falar o quê? Tem todos os números, mais que os merecidos resultados, é um exemplo de pessoa, centrado, cultivando as coisas do bem, é um grande prazer. Mesmo sendo difícil ter o Corinthians pela frente, são sentimentos que se confundem. Dificuldade e prazer para nós. Grandes personagens – disse.

Recentemente, o próprio Tite elogiou o trabalho de Diniz à frente do Osasco Audax. Feliz e grato pelas palavras de quem considera o melhor do país, o comandante fez questão de devolver o gesto.

– De vez em quando, nos encontramos, é sempre uma alegria vê-lo e ver o avanço. É derivado do que ele é: um cara muito íntegro. Exemplo para o futebol e para a sociedade, que é, de fato, maior que o futebol.