Sub-20 do Corinthians contra o Deportivo La Coruña

Corinthians enfrentou o La Coruña nesta quinta (foto: Reprodução/ Twitter La Coruña)

LANCE!
05/10/2017
17:55
São Paulo (SP)

O sub-20 do Corinthians sofreu uma nova goleada em sua excursão na Espanha. Nesta quinta-feira, a equipe comandada por Coelho levou 7 a 0 do time profissional do Deportivo La Coruña, no estádio Riazor, pelo Troféu Victoria Memorial Moncho Rivera, que é organizado pela cervejaria Estrella Galicia (patrocinadora do Timão) e tem função beneficente. Os gols foram marcados por Óscar Pinchi, Albentosa (duas vezes), Borja Valle (duas vezes), Edu Expósito e Luisinho .

Na última quarta, o sub-20 alvinegro já havia sido goleado: por 5 a 0, pelo modesto Racing de Ferrol, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

Nesta quinta, o Corinthians foi a campo com: Filipe, Samuel, Thiago, Franklin, Igor; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Ramon, Rodrigo Figueiredo e Marquinhos; Carlinhos. Dos 20 jogadores que foram à Espanha, três já integram o elenco profissional e foram "emprestados" pelo técnico Fábio Carille: o volante/lateral-direito Guilherme Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e o atacante Carlinhos.

Os dois jogos na Espanha foram a convite da Estrella Galicia, patrocinadora do Corinthians. O elenco, agora, retorna ao Brasil no fim de semana. No sábado, os jogadores sub-20 que não viajaram enfrentam o Juventus, pelo Campeonato Paulista da categoria.