Elenco corintiano durante treinamento no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

Elenco corintiano durante treinamento no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
09/05/2016
12:14
São Paulo (SP)

O Corinthians perdeu o técnico Tite para a CBF na manhã desta segunda-feira. Calma, torcedor alvinegro, o comandante não foi convidado para comandar a Seleção Brasileira nem deixará o Timão neste momento. O treinador faltou ao treino desta manhã para participar de um encontro de técnicos promovido pela entidade no Rio de Janeiro, mas voltará ao CT Joaquim Grava já na terça-feira para preparar a equipe para a estreia do Brasileirão, domingo, contra o Grêmio, na Arena.

Tite não participou do evento no ano passado, pois alegou que não poderia se afastar dos trabalhos do clube, mas abriu um espaço na agenda para a segunda edição do encontro.

Sem o comandante, o Timão se reapresentou após dois dias de folga. Em campo, o elenco fez um trabalho técnico, em espaço reduzido. Os auxiliares de Tite dividiram o grupo em dois e formaram quatro times, que tinham de atacar pequenos gols formados por cones.

Assim como aconteceu na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Uendel não foi a campo e ficou na academia aprimorando o condicionamento físico. Já Fagner apareceu, mas apenas deu voltas correndo ao redor do gramado.

O grupo alvinegro volta a treinar na tarde desta segunda, em atividade fechada aos jornalistas.