LANCE!
28/07/2016
14:48
São Paulo (SP)

Marlone postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira, e o registro do sorriso de sua filha Antonella já tem mais de 5 mil curtidas e 300 comentários na rede social de fotos. A maior parte dos comentários é a reprodução de uma hashtag criada pela torcida do Corinthians para dar força ao meio-campista que já não atua há quase dois meses pelo clube: #MarloneTitular. A publicação tem sido recorrente em todas as redes sociais do jogador contratado pelo Timão no início deste ano, e expõe o desejo de que ele tenha mais oportunidades sob o comando do técnico Cristóvão Borges.

Marlone ainda não foi utilizado pelo treinador contratado há um mês e meio, e sua última partida foi em 4 de junho, quando começou como titular em um jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, mas foi substituído logo no intervalo. Ele tem apenas 14 jogos e dois gols marcados pelo Corinthians desde que teve 50% dos direitos econômicos comprados por R$ 4 milhões, ainda no início da temporada.

Pela falta de espaço, ele se tornou alvo do mercado, recebeu sondagens de diversos clubes da Série A e até chegou a ter negociações avançadas com Sport e Atlético-PR. A decisão das partes, porém, foi pela permanência no Parque São Jorge por enquanto. Pelo menos foi isso que a assessoria do jogador sentenciou em nota oficial publicada nesta quinta-feira, ressaltando o foco de Marlone em ser utilizado pelo Corinthians.

"O empresário do atleta, Reginaldo Duarte, esclarece em caráter definitivo que Marlone jamais foi oferecido (a outros clubes), pois possui contrato vigente de quatro anos com o Corinthians e, tanto ele (Reginaldo), quanto o atleta, respeitam em primeiro lugar a instituição Sport Club Corinthians Paulista. Reginaldo Duarte, que cuida da carreira de Marlone há quase dez anos, ressalta ainda que o atleta segue com foco total no Corinthians, treinando diariamente em sua melhor forma física e técnica, com muito profissionalismo e determinação para ajudar o time quando solicitado", disse a nota oficial republicada pelos perfis do próprio jogador nas redes sociais.

Nos últimos dias, Cristóvão tem respondido questionamentos constantes a respeito da situação de Marlone, a quem nem sequer relacionou para a partida contra o Figueirense, no último fim de semana. O treinador tem dito que o camisa 8 precisa obedecer a uma fila de possibilidades na posição em que gosta de atuar, aberto pela esquerda.

marlone
#MarloneTitular ficou popular no perfil do Instagram (Reprodução)