São Bento x Corinthians

Tite realizou duas mudanças para o time que enfrenta o Oeste neste sábado (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)

LANCE!
26/02/2016
18:29
São Paulo (SP)

Depois de bancar o time titular só com remanescentes de 2015 nas seis primeiras rodadas do Paulistão e também na estreia da Copa Libertadores, o técnico Tite confirmou o Corinthians com duas mudanças para o compromisso deste sábado, às 21h, contra o Oeste, na arena de Itaquera. Assim, Ángel Romero deixa a equipe para a entrada de Giovanni Augusto e Danilo cede espaço para André como centroavante. Além destas mudanças, o garoto Maycon também perdeu espaço como substituto de Elias, e Guilherme vai começar jogando ao lado de Rodriguinho na segunda linha de quatro.

O Corinthians que treinou nesta sexta-feira e enfrenta o Oeste na sétima rodada do Paulistão é o seguinte: Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Dez dos 11 titulares do confronto do Paulistão deverão ser mantidos na equipe para o próximo jogo da Libertadores, quarta-feira, contra o Independiente Santa Fé, na Arena Corinthians. A única exceção será o goleiro Matheus Vidotto, que segue no time contra o Oeste para que Cássio se recupere totalmente de um leve edema na coxa esquerda. Desfalque no empate em 1 a 1 com o São Bento na quarta-feira, o camisa 12 será preservado nesta rodada e deve voltar ao time na competição continental. Enquanto isso, Walter segue na reserva de Matheus Vidotto.

- O Cássio treinou um dia durante uma semana, ou quase isso, fazendo a recuperação, e ainda há o resquício para que haja a recuperação total dele, então o Matheus está confirmado. O Cássio vai ficar treinando para essa recuperação final - afirmou Tite, assegurando a manutenção do garoto de 22 anos na meta titular do Corinthians.

Matheus estreou profissionalmente contra o São Bento e agora fará seu primeiro jogo na Arena Corinthians. 

Confira os 23 jogadores relacionados no Corinthians:

Goleiros: Matheus Vidotto e Walter.
Zagueiros: Felipe, Yago, Balbuena e Vilson.
Lateral: Fagner, Uendel, Edilson e Guilherme Arana.
Volantes: Bruno Henrique, Willians e Maycon.
Meias: Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme, Danilo e Alan Mineiro.
Atacantes: André, Lucca, Romero, Luciano e Claudinho.