Arena Corinthians 04

Arena Corinthians receberá segundo jogo de categorias de base do clube (Foto: Arquivo Lance)

LANCE!
24/11/2015
17:13
São Paulo (SP)

O Corinthians iniciou, na tarde desta terça-feira, a venda de ingressos para a final do Campeonato Paulista Sub-20. A partida será disputada no sábado, às 11h, contra o Santos, na Arena, em Itaquera. O jogo estava marcado para as 16h, mas teve o horário alterado a pedido da Polícia Militar.

Os setores à disposição da torcida são o Norte e o Leste Inferior. Para o primeiro, é cobrado R$ 30; para o segundo, R$ 50. Sócios-torcedores do programa Fiel Torcedor (com exceção do plano Minha Paixão).

Das 15h às 17h, a venda esteve aberta exclusivamente para sócios do plano Meu Amor e sócios com 45 pontos ou mais. A partir das 17h, a venda foi aberta para todos os associados adimplentes. Na quarta-feira, as entradas estarão à venda nas bilheterias para quaisquer torcedores.

Vale lembrar que o Timãozinho está muito perto do título. No confronto de ida, na Vila Belmiro, os visitantes golearam o Peixe por 4 a 0. Agora, o Corinthians levantará a taça mesmo se perder por até três gols de diferença. O Santos precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por cinco ou mais para levar a garantir a taça no tempo normal.