Romero Corinthians x Santos

Romero em ação no empate por 1 a 1 com o Santos (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
07/06/2018
00:33
São Paulo (SP)

Com contrato com o Corinthians até 14 de julho de 2019, Romero já planeja iniciar as conversas com a diretoria para renovar após a Copa do Mundo. O atacante será desfalques nos últimos dois jogos antes da parada do Brasileirão porque estará a serviço da seleção paraguaia, mas disse que não tem propostas para sair e voltará para o Timão.

- Eu volto com certeza. E continuar com esse campeonato, estou focado no Corinthians, não tenho proposta para sair. Se chega, tem que ser boa para o Corinthians e para mim - afirmou Romero, antes de falar sobre negociação para renovar.

- Não, ainda não conversei com presidente e diretoria, vamos sentar depois da Copa. Meu momento no Corinthians é muito bom, estou muito feliz e espero continuar - disse.

Romero ainda se declarou ao Corinthians. O atacante chegou em 2014 ao Corinthians, conquistou dois títulos paulistas (2017 e 2018) e dois brasileiros (2015 e 2017), disputou 190 jogos e marcou 30 gols.

- Na verdade sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu não tinha conhecido o Corinthians ainda. Tem que ser bom para mim e para o Corinthians. vai ser uma decisão difícil para mim, mas não tem proposta, sondagem, nada - afirmou Romero.