Tite e Lucca, durante treino do Corinthians no CT (Foto: Daniel Augusto Jr)

Tite e Lucca, durante treino do Corinthians no CT (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
13/04/2016
18:23
São Paulo (SP)

O Corinthians não deve ter novidades na escalação no duelo contra o Red Bull Brasil, sábado, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda sem Rodriguinho, que se recupera de dores na coxa direita, o técnico Tite deve usar a mesma escalação que perdeu o clássico contra o Palmeiras e empatou contra o Santa Fe, semana passada, pela Libertadores.

Nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro comandou um trabalho técnico com duas equipes. Os titulares foram escalados com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Rodriguinho nem sequer apareceu no gramado. Ainda em tratamento, o meia não deve ser relacionado para o duelo contra a equipe de Campinas.

Os reservas treinaram com: Walter; Edilson, Pedro, Vilson e Arana; Willians; Romero, Cristian, Maycon e Alan Mineiro; Luciano.

Depois da atividade, alguns atletas treinaram pênaltis. Na última terça-feira, Tite já havia feito o elenco ensaiar cobranças. De seis batidas nesta temporada, o clube errou quatro.

Por fim, Fagner e Marlone ainda treinaram faltas.