Elias, Guilherme e André, sob os olhares do técnico Tite, em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Elias, Guilherme, Bruno Henrique e André, sob olhares do técnico Tite, em treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
14/04/2016
17:41
São Paulo (SP)

O Corinthians está definido para as quartas de final do Paulistão, sábado, às 16h20, na Arena, contra o Red Bull Brasil. Embora o meia Rodriguinho tenha voltado a treinar no gramado do CT Joaquim Grava com bola, o técnico Tite manterá a escalação utilizada nos duelos contra o Santa Fe e Palmeiras.

Em treino tático nesta quinta-feira, o comandante alvinegro repetiu a formação que já havia utilizado na quarta e definiu o Timão com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Depois de duas semanas em tratamento de dores na perna direita, Rodriguinho fez um trabalho separadamente com o fisioterapeuta Caio Melo. Sem ritmo de jogo e ainda não tendo realizado nenhum trabalho com choque junto com o restante do elenco, ele não deve nem sequer ficar no banco de reservas no sábado.

Outro que está vetado do duelo contra a equipe de Campinas é o meia Danilo. O jogador de 36 anos tem uma contratura muscular na panturrilha da perna esquerda e ficará em recuperação.

Na atividade desta quinta, Tite treinou a saída de bola entre defesa e ataque e deu bastante atenção a jogadas de bola parada, como escanteios e faltas, ensaiando o posicionamento defensivo e ofensivo.

O Timão faz na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes do duelo contra o Red Bull Brasil.