LANCE!
16/11/2016
23:47
São Paulo (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Rodriguinho, Lucca e Giovanni Augusto no jogo contra o Internacional, segunda-feira, na Arena Corinthians. Os dois primeiros foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Figueirense e cumprirão suspensão automática na próxima rodada. Já o meia foi expulso nos minutos finais do duelo em Florianópolis. 

Por outro lado, Romero, que estava com a seleção do Paraguai, volta a ficar à disposição. Ele pode ser escalado como referência no ataque ou aberto pelo lado direito.

Além dele, Oswaldo voltará a contar com os zagueiros Balbuena e Vilson, que cumpriram suspensão contra o time catarinense. O paraguaio passou a última semana servindo à seleção de seu país nas Eliminatórias. 

Uendel e Guilherme, com lesões no tornozelo e na coxa, respectivamente, estão no departamento médico e ainda serão avaliados.

O jogo contra o Inter será válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o resultado desta quarta, o Timão está em sétimo, com 51 pontos conquistados.