LANCE!
31/03/2017
12:23
São Paulo (SP)

Rodriguinho é a única dúvida no Corinthians para o jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30, em Ribeirão Preto, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador sente dores no joelho esquerdo e só participou do aquecimento no treino na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Caso não tenha condições, ele será substituído por Camacho.

Com isso, o Corinthians que enfrenta o Botafogo-SP terá: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Romero, Jadson, Rodriguinho (Camacho) e Maycon; Jô.

- O Rodriguinho está reclamando de uma dor no joelho há algum tempo, e achamos melhor ele ficar lá dentro (na academia do CT). É a dúvida que tenho para o jogo - confirmou o técnico Fabio Carille, em entrevista coletiva após o treino desta sexta.


Em relação ao jogo passado, o treinador contará com as voltas de Fagner, que estava com a Seleção Brasileira, Pablo e Rodriguinho, que cumpriram suspensão, e Maycon, recuperado de uma infecção intestinal. Romero havia atuado pelo Paraguai um dia anterior e entrou no segundo tempo contra o Linense, mas agora retoma a posição de titular.