Campeonato Paulista - Corinthians x Ponte Preta (foto:Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Rodriguinho em ação contra a Ponte Preta, na última quarta-feira (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

LANCE!
31/03/2016
12:00
São Paulo (SP)

Não é só a Fiel torcida que se preocupa com a possível saída do técnico Tite do Corinthians para comandar a Seleção Brasileira. O rumor também é tema de debates entre os jogadores do Timão segundo o meia Rodriguinho.

Apontado por muitos como o melhor técnico do país, o treinador alvinegro tem sido pedido por muitos no comando do time canarinho, que faz campanha ruim nas Eliminatórias sob o comando de Dunga. No entanto, Rodriguinho torce contra.

- É lógico que a gente comenta. Deixa o Dunga um pouco mais, a gente fica com o Tite aqui, ele conhece o grupo. Temos um padrão, mesmo após o desmanche estamos em evolução. Gostaria que ele ficasse, porque ele tem muito mérito nisso - comentou.

Vivendo bom momento, Rodriguinho terá a partir dos próximos jogos uma concorrência de peso. O volante Elias está recuperado de uma fissura na fíbula da perna esquerda, que o afastou dos gramados por mais de um mês.

Para se manter entre os titulares, o meia cogita até mesmo mudar de posição.

- Realmente a concorrência é grande, é difícil disputar com um cara de Seleção Brasileira, de qualidade grande. Mas, se vocês se lembram, no começo do ano eu estava jogando do lado esquerdo, posso atuar por lá, o Tite tem que definir. O Elias vai ajudar a equipe, temos duas competições e queremos brigar pelas duas. É uma concorrência sadia - declarou Rodriguinho, lembrando que o Timão vai entrar nas fase finais do Paulistão e, muito possivelmente, da Copa Libertadores.