Bruno Cassucci e Gabriel Carneiro
23/11/2016
18:57
São Paulo (SP)

O Corinthians tem dúvidas para a decisão de sábado, contra o Atlético-PR, em Itaquera. O técnico Oswaldo de Oliveira contará com os retornos de Rodriguinho, Giovanni Augusto e Lucca, após suspensão, e de Guilherme, recuperado de lesão, e ainda não decidiu qual escalação levará a campo. Nesta quarta-feira, apenas reservas foram a campo, enquanto os atletas que venceram o Internacional, na última segunda, ficaram na academia.

Assim, a formação alvinegra para o confronto que vale vaga no G6 do Brasileirão começará a ser definida nesta quinta. Oswaldo de Oliveira e comissão técnica cogitam manter o lateral-esquerdo Uendel no meio de campo e devem testar outras variações.

A principal novidade no trabalho desta quarta foi o atacante Bruno Paulo. Recuperado de cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal, ele treinou em campo junto dos demais jogadores e não mostrou restrições. Contratado em maio do Osasco Audax, o atleta ainda não estreou pelo Corinthians.

Por outro lado, o também atacante Rildo mais uma vez não apareceu. Ele sofreu uma contratura muscular na coluna lombar durante treino na última semana e corre o risco de não mais atuar nesta temporada.

O Timão volta a treinar nesta quinta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. A partida contra o Furacão é sábado, às 21h, na Arena.