Cassio Corinthians (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

Cassio pode não ir embora do Corinthians (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

Rodrigo Vessoni
13/01/2016
16:53
São Paulo (SP)

Reviravolta na meta corintiana! O goleiro Cássio, que era considerado a quinta perda do atual campeão brasileiro, não viajará mais para a Turquia. Após acertar as bases de luva e salário com o Besiktas, o camisa 12 surpreendentemente desistiu do negócio e permanecerá no Parque São Jorge.

A oferta de três milhões de euros ao Corinthians (cerca de R$ 13 milhões) que chegou no último final de semana foi considerada aceitável pelos dirigentes do clube inicialmente. O Timão, que tinha 50% dos direitos econômicos do jogador, conseguiu mais 20% ao negociar a liberação sem a cobrança da totalidade da multa rescisória - Cássio, Carlos Leite e PSV eram donos da outra metade. Especula-se que goleiro e agente abririam mão de suas participações.

- Não houve entendimento devido a valores, nao aceitamos, conversamos com jogador, e aceitou continuar por não ter chegado uma proposta boa para o clube. Coisa bacana da parte do Cássio e decidimos hoje que ele fica - afirmou o Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do Corinthians.

Cássio treinou normalmente nesta quarta-feira e será um dos jogadores da delegação que embarcará nesta noite para os Estados Unidos, onde o Corinthians disputará o torneio Florida Cup e mais um amistoso.

O estafe do jogador e a diretoria do Timão ainda não confirmam os verdadeiros motivos para o negócio melar.