Yago e Guilherme Arana

Yago e Guilherme Arana juntos durante treino do Timão (Foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Bruno Cassucci
18/03/2016
17:11
São Paulo (SP)

O Corinthians decidiu valorizar os jovens Guilherme Arana e Yago e deu aumento salarial para a dupla. O zagueiro também prorrogou seu contrato com o Timão por mais uma temporada. O vínculo que ia até dezembro de 2018 agora tem duração até o fim de 2019.

As alterações foram discutidas já há algum tempo - no caso de Yago, desde 2015 - mas só foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira.

Yago vem atuando como titular da defesa alvinegra no lugar de Gil, vendido para o Shandong Luneng, da China, em janeiro. Já Guilherme Arana, que foi titular em diversos jogos na campanha do título brasileiro do ano passado, está na reserva de Uendel. O ala já tinha contrato até o fim de 2019.

Além da valorização aos dois atletas, o Corinthians também publicou no BID as renovações com os seguintes jogadores das categorias de base: Pedro Victor Delmiro da Silva, Filipe Gonçalves dos Santos, Cesar Santos Bernardino, Felipe Mendonça Cavicchioli, Diego Rielchemann Andrade e o atacante de nove exótico Petroswickonicovick Wandeckerkof Silva Santos.