Corinthians renova contrato de lateral Uendel até dezembro de 2018

Titular desde o ano passado, jogador tinha vínculo com o Timão até o fim de 2017. Clube ainda tenta acertar com Bruno Henrique, que já pode assinar pré-contrato com outro time

Uendel assinou contrato com o Corinthians nesta quinta-feira 
<br>Foto: Divulgação

Escrito por

O Corinthians renovou nesta quinta-feira o contrato do lateral-esquerdo Uendel, de 27 anos. O vínculo do atleta, que era válido até o fim da próxima temporada, foi estendido até dezembro de 2018.

Há três anos no clube de Parque São Jorge, Uendel se firmou como titular da equipe na última temporada, após a venda de Fábio Santos ao Cruz Azul, do México.

Uendel chegou ao Corinthians no início de 2014, logo após se destacar com o vice-campeonato da Sul-americana pela Ponte Preta. Ele está próximo de seu centésimo jogo com a camisa alvinegra: atualmente são 91 partidas, com seis gols marcados e o título do Brasileirão do ano passado.

Por outro lado, o Timão ainda enfrenta dificuldades para renovar com volante Bruno Henrique, cujo vínculo acaba em dezembro. Tanto o atleta como a diretoria alvinegra manifestam interesse na permanência, mas ainda não houve acerto. Ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Neste ano, o Corinthians já renovou o contrato de Cássio, Lucca, Maycon Rodriguinho e Yago.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter