Corinthians renova contrato de fornecimento com a Nike até 2029

Clube e empresa norte-americana estendem parceria que começou em 2003. Vínculo atual tinha duração até 2023 e foi estendido com pagamento de luvas. Valores não divulgados

Nova camisa do Corinthians
Corinthians e Nike são parceiros desde 2003 (FOTO: Divulgação Nike)

Escrito por

Corinthians e Nike chegaram a um acordo para renovação de contrato. O vínculo atual, que venceria em 2025, foi estendido até 2029. A informação foi publicada primeiramente pelo portal UOL e confirmada pelo clube. 

Ainda de acordo com a reportagem, o Corinthians receberá R$ 25 milhões em luvas pela renovação do contrato. Os valores anuais a serem pagos com o novo acordo, porém, não foram divulgados. A Nike vem pagando anualmente cerca de R$ 30 milhões ao Timão.  A empresa, no entanto, não confirma a renovação com o argumento de que não comenta detalhes de contrato.

"A Nike tem uma relação de longo prazo com o Sport Club Corinthians Paulista e não comenta detalhes de contratos respaldados por cláusulas de confidencialidade”, declarou a empresa, via assessoria de imprensa.

A assinatura com a Nike faz parte da série de últimas ações do presidente Roberto de Andrade no cargo. Em fevereiro do ano que vem, o Corinthians escolhe novo presidente. Nesta terça-feira, o clube anunciou renovação com a Minds Idiomas e já tinha acertado extensão com a Estrella Galícia. 

Agora, o Timão inicia busca por um patrocínio master para 2018, já que ficou decidido que a Cia do Terno não seguirá para a próxima temporada. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter