Renato Augusto comemora (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

Renato Augusto pretende defender o Corinthians contra o Vasco (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

Bruno Cassucci e Patrick Monteiro
18/11/2015
22:12
Rio de Janeiro (RJ)

Destaque da Seleção Brasileira na vitória sobre o Peru, na última terça-feira, quando marcou um dos gols na vitória por 3 a 0, o meia Renato Augusto espera defender o Corinthians nesta quinta-feira, contra o Vasco, em jogo que pode garantir o título brasileiro ao Timão.

No entanto, o camisa 8 vai aguardar avaliação da equipe médica e fisiológica do clube para saber se não correrá risco de lesões.

- Vou conversar com médico, fisioterapeuta, preparador físico e preciso ver como vou acordar. A vontade é de jogar. Se me sentir bem e tiver o "ok" do departamento médico, vou jogar - afirmou o atleta, na chegada ao Rio de Janeiro.

A vitória nesta quinta-feira pode coroar um ano quase perfeito para Renato, que contou com volta à Seleção, fim dos problemas com lesões e ascenção como líder do Corinthians:

- 2015 não poderia ter sido melhor, foi um ano bem marcante para mim, fico feliz por isso. Espero fechar com o título.

Dos selecionáveis do Corinthians, apenas o goleiro Cássio, reserva nas partidas das Eliminatórias, está confirmado contra o Vasco. Além de Renato, Gil e Elias são dúvidas. A provável escalação da equipe para o duelo em São Januário é: Cássio, Edilson, Gil (Edu Dracena), Felipe e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Elias (Rodriguinho), Renato Augusto (Danilo) e Malcom; Vagner Love.