LANCE!
18/08/2017
13:07
São Paulo (SP)

Fábio Carille relacionou 23 jogadores para a partida deste sábado, às 16h, contra o Vitória, que marca a abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, líder com folga da tabela de classificação. As novidades são os jogadores que voltam de lesão após duas semanas sem jogos: Jadson, Moisés e Marquinhos Gabriel, que ficaram fora da partida contra o Sport e iniciam no banco neste fim de semana.

O Corinthians terá somente cinco desfalques para o compromisso na Arena, sendo que o zagueiro Pablo é o único entre os titulares ou reservas imediatos como baixa. Os demais são o goleiro Caique, em tratamento de fratura na mão esquerda, os zagueiros Pablo e Vilson e o volante Mantuan, em transição física, e o volante e lateral-esquerdo Marciel, que segue no controle de doping e deve voltar a jogar apenas em setembro.

O time titular diante do Vitória será o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Contra o Vitória, Corinthians tem Cássio, Balbuena, Gabriel, Jadson e Romero pendurados. Não há ninguém suspenso. O jogo seguinte é no meio de semana contra a Chapecoense.

VEJA QUEM FOI RELACIONADO CONTRA O VITÓRIA:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Camacho
Meias: Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Pedrinho
Atacantes: Jô, Clayson, Romero e Kazim

VEJA QUEM ESTÁ FORA DA LISTA DE RELACIONADOS:
Lesão: Caique
Transição física: Vilson, Pablo e Mantuan
Controle de doping: Marciel
Opção técnica: Matheus, Ameixa, Danilo, Rodrigo Figueiredo, Clayton e Carlinhos