Corinthians

Lucca é o segundo maior goleador do Timão em 2016 e ficará por mais três temporadas (Foto: Agência Corinthians)

LANCE!
19/04/2016
09:30
São Paulo (SP)

A diretoria do Corinthians espera anunciar até o fim desta semana a renovação de contrato do volante Bruno Henrique e também do atacante Lucca. Ambos têm vínculos curtos e negociam a ampliação deste prazo há algumas semanas. Segundo Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube, as conversas já estão no departamento jurídico e os acordos devem ser assinados logo.

– Os dois estão em processo de documentação, é provável que até o fim da semana o Bruno Henrique e o Lucca estejam assinados – afirmou.

Bruno Henrique assinará a renovação do contrato por dois anos. Ele tem vínculo até o fim de 2016 e garantiria a permanência até dezembro de 2018 neste novo contrato. Ele tem 101 partidas pelo clube até o momento.

Já Lucca foi um caso mais complexo. Ele está emprestado pelo Criciúma até o fim de maio, e o Timão se comprometeu a pagar cerca de R$ 6 milhões ao clube catarinense e ao Cruzeiro, donos de seus direitos econômicos, por 60% deste montante em um contrato de três anos. Em entrevistas recentes, os dois jogadores se mostraram ansiosos pela proximidade do acerto de suas renovações.