Pato vem fazendo ótima temporada (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/LANCE!Press)

Pato está emprestado ao São Paulo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/LANCE!Press)

Felipe Bolguese
08/11/2015
15:42
São Paulo (SP)

O Corinthians espera concretizar a venda de Alexandre Pato à Europa até o fim desta temporada. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste sábado, na Arena Corinthians, o presidente Roberto de Andrade brincou com a situação, lembrando que o título brasileiro já está encaminhado.

- Se a proposta chegasse agora, eu ia sozinho dar a volta olímpica (risos) - disse o mandatário, na zona mista da Arena Corinthians.

Nos últimos dias, o jornalista italiano Alfredo Padullà, que é especializado em transferência no mercado do futebol, divulgou uma notícia de que Pato estava acertado com o Liverpool, da Inglaterra, que pagaria 20 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões). Roberto afirmou que não há nenhuma proposta ao Timão.

- Não sei de nada. Para o Corinthians não chegou nada. Se alguém falou, sabe mais que o presidente do clube - ressaltou.

O atacante, hoje emprestado ao São Paulo, reuniu-se com o superintendente Andrés Sanchez e o empresário Kia Joorabchian para alinhavar seu futuro. Ele, na teoria, volta de empréstimo ao Corinthians a partir de janeiro, mas a intenção de todas as partes é uma transferência para o Velho Continente.