Vasco x Corinthians (Foto: Fernando Roberto/Lancepress!)

Torcida do Corinthians foi em peso a São Januário (Foto: Fernando Roberto/Lancepress!)

LANCE!
20/11/2015
12:57
São Paulo (SP)

O Corinthians não passará pelo saguão do Aeroporto de Guarulhos na tarde desta sexta-feira, quando o elenco chega do Rio de Janeiro. O clube cumprirá uma determinação da Polícia Federal e desembarcará diretamente na pista.

A expectativa era de que torcedores fossem ao aeroporto recepcionar o Corinthians, que se sagrou hexa brasileiro na quinta-feira. O Timão, porém, pediu para que a Fiel evite aglomeração no local.

"Por determinação do delegado Marcelo Carvalho, da Polícia Federal do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos, o Corinthians terá que desembarcar na pista do aeroporto. A decisão das autoridades leva em conta a segurança do aeroporto. O Corinthians cumprirá a determinação das autoridades aeroportuárias e alerta seus torcedores para que evitem aglomeração na área de desembarque do aeroporto", diz a nota, assinada pelo presidente do clube, Roberto de Andrade.

O dirigente, inclusive, vai ao CT Joaquim Grava para conceder entrevista. Acompanhe aqui, no site do LANCE!, o que Roberto de Andrade falará.