LANCE!
27/09/2016
20:00
Maceió (AL)

O Corinthians pode fechar na próxima semana a contratação do atacante Luidy, do CBR-AL, de 20 anos. Como relevado pelo LANCE! na manhã desta terça-feira, o Timão busca reforçar o setor ofensivo para a próxima temporada e mira o destaque alagoano na Série B e também Sassá, do Botafogo.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, disse, em entrevista à Rádio Gazeta de Alagoas, que vai viajar para São Paulo na próxima segunda-feira para acertar os detalhes da transferência com o Timão. Pessoas próximas a Luidy dão a negociação como praticamente sacramentada.

- Se ficar fechada esta parceria, o jogador só sairá do CRB depois do dia 26 de novembro, quando acaba a Série B. Não abro mão disso. Não posso tratar de valores, mas o contrato pode ser de quatro ou cinco anos. Agora, só posso falar quando tudo estiver no papel. Não tem nada certo, mas está bem encaminhado. Se der certo, ele vai ganhar mais ou menos seis vezes do que ganha no CRB. Engraçado é que depois que estava quase tudo certo, 80%, apareceram outros clubes. Mas só tem o Corinthians (na negociação), os outros estão todos descartados - disse o dirigente.

Luidy atua pelas beiradas do campo, é veloz, driblador e já marcou seis gols na Série B.

O jovem foi revelado na base do CRB, que detém 100% dos direitos econômicos dele e deve seguir com uma parte. Ainda segundo o presidente do Galo, Luidy foi procurado por Sport, Santos e Inter, mas as negociações com estes clubes não evoluíram.