Coritiba x Corinthians (Foto:GERALDO BUBNIAK/AGB)

Fagner cometeu pênalti e recebeu o cartão amarelo  (Foto:GERALDO BUBNIAK/AGB)

LANCE!
15/09/2016
00:14
São Paulo (SP)

O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro amarelo no empate por 1 a 1 com o Coritiba e será desfalque no Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, sábado, às 16h, na Arena de Itaquera. O Timão também pode ter um problema na lateral esquerda, já que Fagner saiu lesionado ainda aos quatro minutos e será reavaliado pelo departamento médico alvinegro.

Para a vaga de Fagner, o provável substituto é Léo Príncipe. Aos 20 anos, ele atuou em dois dos últimos três jogos, porque o titular estava com a Seleção Brasileira, depois teve uma infecção gastrointestinal e voltou na rodada passada contra o Santos.

Na lateral esquerda, caso Uendel não tenha condições de enfrentar o Palmeiras no sábado, Guilherme Arana deve ficar com a vaga. O camisa 13 foi quem entrou no duelo com o Coritiba.

Não será apenas o técnico Cristóvão Borges que terá desfalque para o Dérbi de sábado. Do lado do Palmeiras, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Gabriel Jesus receberam o cartão amarelo no empate com o Flamengo e terão de cumprir suspensão no clássico.

Corinthians e Palmeiras estão separados por sete pontos na tabela do Brasileirão. O Alviverde lidera o campeonato com 48, enquanto o Timão está em quinto, com 41.